Recém-saída do sucesso de “Feud”, Susan Sarandon aproveita a boa fase para fechar novos trabalhos. A atriz está confirmada em “Bad Moms Christimas”, continuação da comédia “Perfeita é a Mãe”. Christine Baranski e Cheryl Hines foram outras novidades anunciadas no elenco do filme. As informações são do site da Variety.

Tanto os diretores Jon Lucas e Scott Moore quanto o elenco principal formado por Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn vão retornar ao filme. O longa foi feito com orçamento modesto de US$ 20 milhões, mas, conseguiu arrecadar US$ 180 milhões nas bilheterias ao redor do planeta.

Intitulado “A Bad Moms Christmas”, o novo filme vai mostrar o trio de protagonistas indo visitar as próprias mães durante as festas de Natal. Susan Sarandon será a mãe de Kathryn Hahn, enquanto Cheryl Hines encara a missão de ser a mãe da personagem de Kristen Bell. Por fim, Mila Kunis vai viver a filha de Christine Baranski.

“Perfeita é a Mãe” traz a história de uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita – bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc – que acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.

Facebook Comments