O suspense “Free Fire” será o filme de encerramento do 60º Festival de Cinema de Londres. Com produção executiva de Martin Scorsese, o longa traz Brie Larson, Cillian Murphy e Armie Hammer. O trio está confirmado para comparecer ao evento e participar do tapete vermelho. As informações são do site da Variety.

Dirigido por Ben Wheatley, “Free Fire” é ambientado em Boston nos anos 1970 e traz a história de uma arquiteta responsável por promover o encontro entre dois homens e os líderes de uma gangue local, mas as coisas não saem como planejado e a reunião se transforma em um embate sangrento e uma verdadeira luta pela sobrevivência. O roteiro fica a cargo de Amy Jump, além do próprio diretor.

O diretor do Festival de Londres, Clare Stewart, elogiou Ben Wheatley como um dos principais nomes da nova geração de diretores britânicos e chegou a comparar o trabalho feito pelo cineasta em “Free Fire” às produções do mestre Sam Peckinpah. O evento na capital inglesa está previsto para acontecer entre os dias 5 a 16 de outubro.

Facebook Comments