Sylvester Stallone sempre surpreende: quando ninguém mais esperava algo dele, o astro acabou obtendo uma indicação ao Oscar 2016 de Melhor Ator Coadjuvante ao interpretar Rocky Balboa no sucesso “Creed”. Agora, ele anuncia mais uma novidade: Stallone vai assumir a direção e produção da continuação do longa. As informações são do site da Variety.

Em mensagem no Instagram, o ator revelou a surpresa: “estou ansioso em dirigir e produzir o incrivelmente talentoso Michael B. Jordan em “Creed 2″ no ano que vem… mais um round!”. Isso acompanhado das hashtag Creed 2, MGM, lutando, trabalho, exercício e boxe.

A expectativa é que o clássico rival de Balboa e responsável pela morte de Apollo Creed em “Rocky 4”, Ivan Drago (Dolph Lundgren), esteja no projeto. Dirigido por Ryan Coogler, “Creed – Nascido Para Lutar” trazia Rocky Balboa servindo como treinador e mentor de Adonis Johnson, filho de seu falecido amigo e ex-rival Apollo Creed, um jovem que quando criança estava envolvido na criminalidade e que busca a redenção através do boxe.