Vivendo grandes momentos na carreira, Taraji P. Henson e Sam Rockwell vão juntar forças para fazer o drama “The Best Enemies”. Com direção de Robin Bissell, o elenco do filme ainda conta com Babou Ceesay, Anne Heche, Wes Bentley, Bruce McGill, John Gallagher Jr. e Nick Searcy. As informações são do site Deadline.

“The Best Enemies” traz Taraji interpretando uma ativista dos direitos civis lutando contra o líder da Ku Klux Klan da região de Durham a ser vivido por Sam Rockwell. Após uma década de conflitos, em 1971, eles aceitam dividir o comando uma reunião da comunidade por duas semanas para lidar com um decreto de desagregação da escola ordenado pelo tribunal. O encontro muda a vida deles para sempre.

Estrela da série “Empire”, Taraji P. Henson estrelou o drama sucesso de público e crítica, “Estrelas Além do Tempo“, além do suspense “Proud Mary”. Já Sam Rockwell venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo desempenho em “Três Anúncios Para um Crime“. “The Best Enemies” ainda não tem data para estrear nos cinemas mundiais.

Facebook Comments