A derrocada de Harvey Weinstein devido às acusações de assédio sexual e estupro levou Quentin Tarantino a sair em busca de um estúdio para fazer o novo filme da carreira. Desde “Cães de Aluguel”, o cineasta realizou todos os projetos com o então poderoso produtor de Hollywood seja com a Miramax ou a The Weinstein Company. As informações são do site Deadline.

Intitulado provisoriamente de #9, o filme será ambientado em Los Angeles no fim dos anos 1960 e início da década de 1970 e mostra o assassinato mais conhecido do grupo liderado pelo serial killer Charles Manson. A tragédia aconteceu no dia 8 de agosto de 1969 quando os criminosos invadiram uma casa na região de Benedict Canyon, em Los Angeles. No local, o bando matou seis pessoas no local, incluindo a atriz e esposa de Roman Polanski, Sharon Tate, grávida de nove meses. Ela foi brutalmente assassinada com 16 facadas.

Margot Robbie está cotada para interpretar Sharon Tate, enquanto nomes como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Samuel L. Jackson surgem forte como nomes ligados ao projeto. Exceto a Disney, todos os demais estúdios estão interessados no filme.

A expectativa é que as gravações comecem no meio de 2018 com a data de lançamento prevista para acontecer em 2019.