A Netflix terá à disposição um super elenco para o retorno da parceria do trio responsável por “O Abutre”. O diretor Dan Gilroy e os atores Jake Gyllenhaal e Rene Russo estarão ao lado de John Malkovich (“Horizonte Profundo”), Natalia Dyer (“Stranger Things”), Tom Sturridge (“De Canção em Canção”), Daveed Diggs (“Extraordinário”) e Toni Collette (“O Sexto Sentido”). As informações são do site da Variety.

Os detalhes da trama ainda não foram revelados, mas, sabe-se que acompanha o circuito da arte com grandes colecionadores e mostra como o conceito artístico se perde quando envolvido em valores milionários. A produtora Jennifer Fox, também de “O Abutre”, está confirmada no projeto. As gravações estão sendo realizadas na cidade de Los Angeles com o lançamento previsto ainda para 2018.

Antes disso, Dan Gilroy está finalizando “Inner City”, suspense estrelado por Denzel Washington. Já Jake Gyllenhaal está confirmado nos próximos filmes de Jacques Audiard e David Gordon Green, respectivamente, “The Sisters Brothers” e “Stronger”. Rene Russo terá pela frente “Villa Capri”.

Facebook Comments