Timothee Chalamet terá a companhia de Joel Edgerton na nova versão de Henrique V para os cinemas. O ator de “Bright” fechou mais um contrato com a Netflix nesta quinta-feira (22). A direção fica a cargo de David Michod, de “War Machine”. As informações são do site da Variety.

A revelação de “Me Chame Pelo Seu Nome” fará uma versão mais nova de Henrique V. Após a morte do irmão durante uma batalha, ele acaba sendo coroado no fim do século XIII. O novo rei está relutante em assumir o trono justo em um perigoso momento de uma possível guerra entre Inglaterra e França. As gravações estão previstas para terem início em junho na Europa.

Com o novo projeto baseado na obra do mestre William Shakespeare, Joel Edgerton e David Michod retomam a parceria iniciada em 2010 no drama “Reino Animal”. Eles também fizeram juntos o roteiro de “The Rover – A Caçada”. Neste ano, o ator já participou de “Operação Red Sparrow” ao lado de Jennifer Lawrence e estará em “Gringo” com Charlize Theron e David Oyelowo.

Facebook Comments