Em meio a tantas grandes estrelas de Hollywood, Quentin Tarantino deve escalar um rosto menos estelar para ser o protagonista de “Once Upon a Time in Hollywood”. Timothy Olyphant está em negociações para interpretar um personagem central na produção que terá Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Burt Reynolds, Tim Roth, Kurt Russell e Michael Madsen no elenco. As informações são do site da Variety.

Timothy Olyphant não chega a ser um completo estranho do público: atualmente, ele integra o elenco principal da série cômica da Netflix, “Santa Clara Diet”. Nos cinemas, atuou em importantes produções como “Pânico 2”, “Duro de Matar 4.0”, “Show de Vizinha”, “Eu Sou o Número Quatro” e “Snowden”. Todas as participações em papeis coadjuvantes.

A produção vai retratar a Hollywood dos anos 1960, abordando, entre outros temas, os crimes cometidos pelo famoso assassino Charles Manson na época. Segundo Tarantino, este será o filme que mais vai se aproximar da estrutura narrativa utilizada em “Pulp Fiction“.

Facebook Comments