Não será desta vez que o terror “Deixa Ela Entrar” vai virar série. A TNT americana desistiu do projeto de adaptação após adquirir os direitos do romance original escrito por John Ajvide Lindqvist, em 2016. O trabalho seria feito pelo mesmo criador de “Criminal Minds” e “Teen Wolf”, Jeff Davis. As informações são do site The Playlist.

Entre as mudanças previstas para a série em relação ao filme estavam a decisão dos protagonistas serem adultos em vez de crianças e a trama ser ambientada no estado americano de Vermont. O projeto, entretanto, não foi adiante e está parado desde então na TNT. A produtora Tomorrow Studios pretende achar outro canal para a adaptação da série.

Sucesso do cinema sueco de 2008, “Deixa Ela Entrar” trazia a história de Oskar, um garoto introspectivo que sofre por brincadeiras de mal gosto por parte de seus colegas de escola, descobre o amor e a vingança quando conhece Eli, sua estranha vizinha. Com o tempo, Oskar ficará sabendo que Eli não é apenas uma garota comum. A produção ganhou uma versão americana sob o comando de Matt Reeves intitulada “Deixe-me Entrar”, em 2010, e tinha Kodi Smit-McPhee e Chloë Grace Moretz no elenco.

Facebook Comments