Em entrevista ao site Access Hollywood, Tom Cruise revelou o título da sequência de “Top Gun”. A produção será intitulada “Maverick”, o apelido dado ao protagonista no filme original. “Os aviadores estão de volta, a necessidade pela velocidade. Teremos maiores e mais velozes máquinas. Será um projeto competitivo igual o primeiro, mas, uma progressão para Maverick”, declarou o astro. As informações são do site da Variety.

Tom Cruise também disse que o responsável pela trilha sonora do primeiro filme, Harold Faltermeyer, retorna para a continuação. Val Kilmer afirmou recentemente que foi sondado para o projeto. Joseph Kosinski, de “Oblivion” será o diretor de “Top Gun: Maverick” e as gravações estão previstas para terem início em 2018.

O segundo filme será ambientado nos dias atuais dando ênfase à tecnologia dos drones, explorando o fim da era das batalhas em solo. Apesar das críticas pouco elogiosas, “Top Gun” foi um sucesso de bilheteria e arrecadou 345 milhões de dólares em todo o mundo, sendo 176 milhões nos Estados Unidos e Canadá.

Facebook Comments