Esnobado, mais uma vez no Oscar, pelo trabalho em “The Post – A Guerra Secreta”, Tom Hanks já está fechado para um novo filme: o ator será o clássico apresentador de televisão dos EUA, Mr. Rogers, em “You Are My Friend”. A produção será dirigida por Marielle Heller, de “O Diário de uma Adolescente”, a partir do roteiro escrito por Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster. As informações são do site da Variety.

O filme será baseado em fatos reais da amizade entre Fred Rogers e o premiado jornalista Tom Junod. Na história, um jornalista cínico aceita a tarefa de escrever um perfil do ícone da televisão norte-americana. O trabalho, porém, vai mudar a visão profissional dele para sempre.

Fred Rogers ficou famoso ao comandar um dos maiores sucessos da história da televisão dos EUA, o programa “Mister Rogers’ Neighborhood”, A atração ficou no ar de 1968 até 2001. Além disso, ele autor de letras para canções educativas.

Este é o segundo projeto assumido por Tom Hanks desde “The Post”: ele também está confirmado da ficção científica “Bios”. O longa será dirigido por Miguel Sapochnik, conhecido pelo episódio mais amado de “Game of Thrones”, a batalha dos Bastardos, da sexta temporada.

Facebook Comments