Consagrado por interpretar Mad Max no elogiado filme de George Miller, Tom Hardy entrou nos filmes de guerra de vez. Depois de “Dunkirk”, o ator será produtor e protagonista de “My War Gone By, I Miss It So”, longa sobre a batalha na Bósnia nos anos 1990. Gavin O’Connor  será o diretor do projeto. As informações são do site da Variety.

Baseado no romance de 1999 escrito por Anthony Lloyd, “My War Gone By, I Miss It So” traz a história pessoal do jornalista inglês e correspondente de guerra. Vindo de uma família militar, ele chegou a servir as Forças Armadas, mas, acabou deixando a Inglaterra para cobrir a guerra na Bósnia, onde presenciou as atrocidades cometidas no conflito. A obra traz as reflexões dele sobre o exército britânico, o divórcio dos próprios pais, o vício na heroína e o seu distanciamento do pai, além, claro, da guerra.

Além de “Dunkirk”, Tom Hardy está no elenco da série “Taboo” e no filme solo do “Venom”. Ainda há a possibilidade dele participar da sequência de “Mad Max”.