A cinebiografia da banda Mötley Crüe terá Tony Cavalero (da série “School of Rock”) como o astro Ozzy Osbourne. A produção da Netflix intitulada “The Dirt” terá direção de Jeff Tremaine com roteiro do trio Rich Wilkes, Tom Kapinos e Amanda Adelson. As informações são do site da Variety.

O filme será baseado na autobiografia “The Dirt: Confessions of the World’s Most Notorious Rock Band”, escrita pelo autor Neil Strauss e pelos próprios membros do grupo: Tommy Lee, Vince Neil, Mick Mars e Nikki Sixx. Criada em 1981 na cidade de Los Angeles, o Mötley Crüe vendeu mais de 100 milhões de disco e combina hard rock com heavy metal e glam rock. Anos antes, o Black Sabbath surgiu com Ozzy Osbourne de vocalista sendo um marco na cena musical dos EUA.

A produção trará a ascensão da lendária banda dos anos 1980 dentro da cena do rock e do metal, tudo isso enquanto seus integrantes faziam frente a situações descontroladas envolvendo sexo e abuso de drogas, que em muitas ocasiões acabavam em tremendas brigas e enfrentamentos com as autoridades. O elenco já conta com Douglas Booth, Iwan Rheon, Daniel Webber e o rapper Machine Gun Kelly.