Vindo de dois filmes indicados ao Oscar de Melhor Filme neste ano – “Lady Bird” e “The Post – A Guerra Secreta” – Tracy Letts aproveita o bom momento para fechar importantes futuros trabalhos. O ator está escalado para interpretar Henry Ford II no filme sobre a rivalidade da montadora do milionário com a tradicional marca italiana Ferrari. O longa dirigido por James Mangold terá Christian Bale e Matt no elenco. As informações são do site da Variety.

Baseado em fatos reais, o filme ainda sem título acompanha a excêntrica e determina equipe de engenheiros americanos liderados pelo designer Carroll Shelby (Damon) e o piloto britânico Ken Miles (Bale). Eles são contratados por Henry Ford II com a missão de construir um novo carro para acabar com o predomínio da Ferrari na Le Mans World Championship, em 1966. Jon Bernthal, Caitriona Balfe, Noah Jupe, Paul Sparks e Jack McMullen completam o elenco. A produção será feita a partir do livro “Go Like Hell: Ford, Ferrari, and Their Battle for Speed and Glory at Le Mans” com roteiro adaptado por Jez e John-Henry Butterworth.

As gravações estão previstas para terem início em agosto deste ano na Flórida, Michigan, Inglaterra e França. Além deste filme, Tracy Letts também poderá ser visto na série “Divorce”.

Facebook Comments