O Guns N’Roses vai virar filme! É o que promete Marc Canter, coautor do livro “Reckless Road: Guns N’ Roses and the Making of Appetite for Destruction”. Em um fórum de fãs na internet, o escritor confirmou que o projeto já está em andamento.

“Estou fazendo um filme. Reckless Road vai ser transformado em um longa por pessoas que vão fazer a coisa da maneira certa. Não é um resumo e a coisa será muito detalhada. Pude palpitar bastante no roteiro, que ainda está sendo escrito agora, mas até agora está tudo bem. Vou acompanhar se todo o elenco está fazendo seu trabalho corretamente para fazer justiça à banda. Como eu estive lá [junto com o grupo no passado], sei o que se passou com eles durante os eventos que serão mostrados”, disse Canter.

Canter, entretanto, não revelou quem está produzindo o filme, porém, Axl Rose não tem envolvimento direto com o projeto. Já os ex-integrantes da banda vão ajudar a revisar o roteiro. Filme sobre o Guns N’Roses ainda não tem data de previsão de lançamento nem atores ou diretor confirmado.

Facebook Comments