Com o último filme arrecadando um bilhão de dólares na bilheteria mundial, é claro que veremos em breve um novo longa da franquia “Transformers”. O estúdio Paramount, na verdade, está desenvolvendo dois novos projetos da franquia: o esperado “Transformers 5” e um filme em animação que deverá estrear depois deste quinto capítulo.

Sobre o quinto “Transformers”, os sites do Deadline Hollywood e Den of Geek já deram como confirmada a presença no filme do ator Mark Wahlberg, intérprete do protagonista humano do longa anterior da franquia, “Transformers: A Era da Extinção” (2014). O roteiro deste novo filme está a cargo de Akiva Goldsman, experiente roteirista de Hollywood responsável por “Batman & Robin” (1997), “O Código DaVinci” (2006), entre outros, e vencedor do Oscar por “Uma Mente Brilhante” (2001).

No entanto, o retorno do diretor Michael Bay, que comandou todos os filmes da franquia até hoje, ainda não é certo. Embora o estúdio queira que Bay dirija o quinto filme, o próprio cineasta comentou no seu Twitter que ainda não se comprometeu com o trabalho, e está discutindo ideias com Steven Spielberg, produtor da franquia.

Espera-se que o novo “Transformers” esteja chegando às telas em 2017, mas o estúdio ainda não marcou uma data oficial de lançamento.

Facebook Comments