O candidato à presidência dos Estados Unidos pelo partido Republicado, Donald Trump, é infectado com HIV em novo filme do comediante britânico Sacha Baron Cohen. A informação foi divulgada pelo sites “THR” e “Variety”.

De acordo com a reportagem, o filme “The Brothers Grimsby”, que ainda não estreou, o polêmico candidato contrai o vírus em um acidente. A cena será mostrada durante os créditos finais da projeção.

A Sony tem pressionado o humorista para que a cena seja retirada do filme com o objetivo de prevenir que o magnata abra um processo na justiça contra o estúdio. A Sony, no entanto, vai incluir um aviso afirmando que Trump não esteve envolvido nas filmagens.

Em 2014, a Sony viu diversos documentos sigilosos vazarem após ela distribuir a comédia “A Entrevista”, em que o ditador norte-coreano Kim Jong-un ser assassinado. Embora não tenha sido confirmado, há suspeitas de que hackers norte-coreanos invadiram os sistemas da Sony para vazar os documentos em represália.

A comédia de Sacha Baron Cohen conta a história de um assassino da agência MI6, que se envolve em uma conspiração global após reencontrar o seu irmão, separado dele na infância.

do site UOL