“Truque de Mestre” foi um inesperado sucesso em 2013 com sua trama que misturava um grupo de mágicos e um grande golpe para deixá-los milionários e iludir a polícia. O estúdio Lionsgate gostou tanto do resultado que produziu “Truque de Mestre 2”, e hoje anunciou que um terceiro filme também já está a caminho.

Foi o presidente do estúdio, Jon Feltheimer, quem deu a notícia durante uma reunião da companhia. “Já estamos começando a planejar o terceiro filme”, disse, confirmando que a Lionsgate vem tendo sucesso com suas franquias – como “Jogos Vorazes” e “Divergente” – e não vê razão para mudar de estratégia.

Feltheimer também se mostrou confiante, afirmando que o segundo fime deverá superar a arrecadação mundial de 350 milhões de dólares do filme original. “Truque de Mestre 2” tem sua estreia marcada para 10 de junho de 2016. Quase todo o elenco do filme original retornou – Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Mark Ruffalo, Dave Franco, Morgan Freeman e Michael Caine estão confirmados, com Lizzy Caplan substituindo a atriz Isla Fisher. A direção do segundo filme ficou a cargo de John M. Chu.

Facebook Comments