Com aparições cada vez mais raras nos cinemas, Val Kilmer confirmou presença na continuação do aguardado “Top Gun”. O ator volta a encarnar o Tenente Tom ‘Iceman’ Kazansky, grande rival do protagonista interpretado por Tom Cruise. O longa de 1986 foi a produção responsável por torná-lo um astro de Hollywood e desejo de consumo de 11 entre 10 mulheres ao redor do planeta. As informações são do site Deadline.

Produzido pela Paramount Pictures, “Top Gun 2” está com gravações em andamento na cidade de San Diego, nos EUA. A produção será ambientado nos dias de hoje trazendo Tenente Pete ‘Maverick’ Mitchell (Tom Cruise) enfrentando drones e para provar que o fator humano ainda é fundamental. A direção fica por conta de Joseph Kosinski, de “Oblivion”. O lançamento ocorre no dia 12 de julho de 2019.

Apesar das críticas pouco elogiosas, “Top Gun” foi um sucesso de bilheteria e arrecadou US$ 345 milhões em todo o mundo, sendo US$ 176 milhões nos Estados Unidos e Canadá. Tom Cruise interpreta no filme Pete “Maverick” Mitchell, um piloto talentoso da Marinha dos Estados Unidos que se apaixona por sua instrutora (Kelly McGillis) e compete com outro piloto, Tom “Iceman” Kazanski (Val Kilmer), na prestigiosa academia de pilotos Top Gun. O filme também ficou marcado pela canção “Take My Breath Away”.

Facebook Comments