Parece que os astros de “Velozes e Furiosos ” não se entenderam muito bem durante as gravações do oitavo filme da franquia. Segundo o TMZ, Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, não aceitou algumas decisões tomadas por Vin Diesel, que também atua como produtor do longa, e os dois tiveram uma ‘reunião secreta’ para tentar resolver os problemas.

Na última segunda-feira (8), The Rock usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre a gravação do filme. Sem citar nomes, o ator elogiou as mulheres do elenco, mas reclamou do comportamento de alguns homens do elenco.

“Minhas co-estrelas mulheres são maravilhosas como sempre e eu amo todas elas, mas os meus colegas homens já é outra história. Alguns deles agem de forma digna e são verdadeiros profissionais, mas outros não. Os outros que não fazem isso são muito medrosos para fazer qualquer coisa sobre isso. São uns ‘bunda moles’. Quando o filme estrear em abril, vocês notarão que em algumas cenas eu não pareço estar atuando, meu sangue parece ferver de verdade. Foi isso mesmo que aconteceu, era tudo real. Felizmente foi ótimo para o filme e ajudou muito na composição do Hobbs. Meu lado produtor está satisfeito”, escreveu o ator.

Com direção do nova-iorquino F. Gary Gray, conhecido por “Uma Saída de Mestre” (2003) e mais recentemente pelo premiado “Straight Outta Compton: A História do N.W.A.” (2015), “Velozes e Furiosos 8” tem estreia prevista no Brasil para o dia 13 de abril de 2017.

“Velozes e Furiosos 7” se transformou no ano passado no quinto filme de maior arrecadação na história, com mais de US$ 1,5 bilhão em bilheteria.

do site UOL