“Venom” será a grande aposta da Sony Pictures neste fim de ano nos cinemas mundiais. Estrela do filme, Tom Hardy revelou quais foram as suas inspirações para interpretar o antagonista do Homem-Aranha: o cineasta Woody Allen, o campeão do UFC, Conor McGregor, e o rapper Redman. As informações são do site Indiewire.

Segundo Hardy, ele pegou a neurose e o bom humor de Woody Allen, do lutador irlandês se inspirou na violência sem muita conversa e, em Redman, foi o estilo “fora de controle, vivendo sem aluguel em sua cabeça”. O ator, porém, resolveu esconder estas influências da Sony Pictures. “Você não diz merdas como essa para o estúdio”.

Previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro, “Venom” acompanha a história de Eddie Brock (Tom Hardy), um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter. O elenco dirigido por Ruben Fleischer conta com Michelle Williams, Riz Ahmed e Scott Haze.

Facebook Comments