Lançado no dia 7 de agosto, “Vestido Para Casar” atinge a marca de 1 milhão de espectadores nos cinemas brasileiros. Número foi alcançado neste fim de semana quando mais 90 mil espectadores assistiram o longa estrelado por Leandro Hassum.

Resultado mostra o sucesso inegável das comédias populares do cinema brasileiro. Todas as produções nacionais que ultrapassaram 1 milhão de espectadores são do gênero: “Os Homens São de Marte e Para Lá Que Eu Vou”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “S.O.S – Mulheres ao Mar” e “Muita Calma Nessa Hora 2”.

Filme traz a história de Fernando (Leandro Hassum), sujeito que acredita que uma mentirinha não faz mal a ninguém. De mentira em mentira, ele transforma o dia do seu casamento numa série de confusões que envolvem sua ex-mulher, sua noiva, o sogro, o primo saidinho, um estilista, uma socialite deslumbrada, policiais e seguranças nada seguros, e um senador ciumento com sua mulher infiel. `Vestido pra Casar´ é uma comédia de muitos erros que só se resolvem quando a verdade vem à tona, poucas horas antes do momento do `sim´.

Facebook Comments