No momento, o diretor Quentin Tarantino deve estar concluindo as filmagens do seu novo filme, o faroeste “The Hateful Eight”. Para o longa, ele reuniu um grande elenco, que inclui Samuel L. Jackson, Channing Tatum, Kurt Russell, Tim Roth, Bruce Dern, Michael Madsen e Jennifer Jason Leigh. Um ator que ficou de fora e teve que ser substituído, porém, foi Viggo Mortensen.

O astro de “O Senhor dos Anéis” e indicado ao Oscar por “Senhores do Crime” (2007) admitiu em entrevista ao site Grantland que esteve ligado ao projeto por algum tempo e que se encontrou com Tarantino para discutir o seu papel. “Porém, desde o outono eu comecei a viajar sem parar”, disse Mortensen. “A cada dois dias eu entrava num avião para promover ‘Jauja’ e ‘Far From Men’ [seus dois novos trabalhos]. Como ator e produtor de ambos os filmes, eu precisava fazer isso para que eles tivessem chance de serem vistos”. Infelizmente, essas viagens coincidiram com o período de filmagens do longa de Tarantino.

Mortensen ainda lembrou do fato de ter quase trabalhado com o cineasta em “Cães de Aluguel” – ele não especificou qual dos personagens iria interpretar – e concluiu lamentando-se: “Queria que as coisas tivessem dado certo”.

“Jauja” já começou a ser exibido em festivais e deverá ser lançado em breve. E “The Hateful Eight” tem estreia prevista para o final de 2015.

Facebook Comments