Revelação de “Baby Driver”, Eiza Gonzalez, Michael Sheen (“Frost/Nixon”) e Sam Heughan (“Outlander”) são as novidades do elenco de “Bloodshot”. O longa será estrelado por Vin Diesel com direção de Dave Wilson e roteiro de Eric Heisserer (“A Chegada”). As informações são do site da Variety.

Criado por Kevin Van Hook, Don Perlin e Bob Layton na Valiant Entertainment, Bloodshot é um ex-soldado com poderes de regeneração e limitado metamorfismo possível através de nanitas injetadas em seu sangue. Depois de ter sua memória dizimada inúmeras vezes, Bloodshot busca descobrir quem ele realmente é e se vingar de quem fez isso com ele. Segundo o Deadline, o longa terá como referências clássicos dos anos 1980 como “Robocop”, “O Exterminador do Futuro” e “O Vingador do Futuro”.

Eiza Gonzalez é considerada uma das principais apostas do cinema americano na atualidade. A atriz está confirmada nos elencos de “Kung Fury 2″ com Michael Fassbender, “The Women of Marwen”, de Robert Zemeckis, e “Alita: Battle Angel”, de Robert Rodriguez. Já Michael Sheen vai participar da nova versão de “Dr. Dolittle” com Robert Downey Jr. e “Apostle”, de Gareth Evans.

Facebook Comments