O suspense “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile” ganhou mais um grande nome para o elenco liderado por Zac Efron. Vocalista do Metallica, James Hetfield fará parte do longa atualmente com as gravações em andamento. A direção fica por conta de Joe Berlinger. As informações são do site Deadline.

O longa acompanha o relacionamento disfuncional entre Ted e a namorada de longa data, Liz. O serial killer utilizava de muito charme para estuprar e matar diversas mulheres. Ele acabou sendo condenado e executado na Flórida, em 1989. O roteiro fica por conta de Michael Werwie com o elenco ainda com Jim Parsons, Haley Joel Osment, John Malkovich, Kaya Scodelario e Lily Collins.

James Hetfield irá fazer o oficial Bob Hayward, veterano patrulheiro e excêntrico de Utah que foi o primeiro agente da lei a prender o serial killer em 1975. Este será o primeiro trabalho dele como ator na ficção nos cinemas. O músico volta a se reencontrar com Joe Berlinger com quem fez o documentário “Metallica: Some Kind of Monster”.

Facebook Comments