A turma do Radiohead gostou da história de fazer trilhas sonoras. Depois do guitarrista Johnny Greenwood firmar uma elogiada parceria com Paul Thomas Anderson, agora, chegou a vez do vocalista Thom Yorke experimentar o cinema. Ele será o compositor da trilha do remake de “Suspiria”, clássico filme de terror do mestre Dario Argento. As informações são do site da Variety.

“Suspiria” traz a história de uma estudante de uma academia de balé na Alemanha que descobria que o lugar escondia um covil de bruxas. “Suspiria” hoje é considerado um dos melhores (senão o melhor) trabalho da carreira do mestre do terror italiano. Foi também o primeiro filme da “trilogia das bruxas” de Argento, seguido por “A Mansão do Inferno” (1980) e “O Retorno da Maldição: A Mãe das Lágrimas” (2007).

O diretor italiano Luca Guadagnino afirmou que é um sonho trabalhar com Yorke. “Nosso objetivo é fazer um filme que será perturbador e marcante: para esta ambição, não poderíamos encontrar parceiro melhor do que Thom”, afirmou.

O elenco do remake conta com Dakota Johnson, Tilda Swinton, Chloë Grace Moretz, Jessica Harper e Mia Goth. A Amazon Studios está à frente do projeto. Atualmente em pós-produção, “Suspiria” ainda não tem data para estrear nos cinemas mundiais.

Facebook Comments