Os estúdios Warner Bros. adiantaram a estreia do filme solo da Mulher-Maravilha, que chega aos cinemas em 2 de junho de 2017, três semanas antes do previsto.

“Mulher-Maravilha” é estrelado por Gal Gadot, que apareceu pela primeira vez no papel de Diana Spencer em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. O filme é o terceiro previsto para o novo universo cinematográfico dos heróis da DC no cinema, após “Batman vs Superman” e “Esquadrão Suicida”. A trama deve se passar na Primeira Guerra Mundial e recontará a origem da heroína. O elenco conta ainda com Chris Pine e Robin Wright.

Além dessa mudança, a Warner também anunciou as datas de dois filmes da DC ainda sem título: 5 outubro de 2018 e 1º de novembro de 2019.

O estúdio também anunciou o adiamento de “Jungle Book: Origins” em um ano, passando de 6 de outubro de 2017 para 19 de outubro de 2018. Assim, a produção dirigida por Andy Serkis chegará ao cinema dois anos e meio depois da versão da Disney, “Mogli, o Menino Lobo”, que estreia em 14 de abril. Outro filme, cujo título não foi anunciado, está previsto para a data aberta por “Jungle Book”.

Serkis, ator especialista em captura de movimento, está usando a técnica em seu filme, e disse em um post no Facebook que é grato pelo tempo adicional que a produção ganhou. “Estou absolutamente animado que a a Warner tenha mudado a data de estreia do nosso filme. A ambição desse projeto é enorme. O que estamos tentando fazer é um nível sem precedentes de nuance psicológica e emocional ao misturar as interpretações fenomenais do nosso elenco com as expreções faciais dos nossos animais”, escreveu Serkis.

do site UOL