Seguindo os passos da Netflix, a Warner Channel resolveu investir em produções próprias no Brasil e terá a primeira série no país. A comédia romântica “Mal Me Quer”, dirigida por Ian SBF (“Porta dos Fundos”), é a escolhida. O elenco trará Júlia Rabello e Felipe Abib como protagonistas. As informações são do site da Variety.

“Mal Me Quer” mostra a luta de um casal para conseguir manter a casa e a vida de classe média mesmo que isso signifique acabar com o casamento. Felipe Abib interpreta Marcel, um cara maluco que vê a empresa de agência de viagens ir à falência. Já Júlia Rabello faz uma dentista bem-sucedida. Juntos, eles decidem que a única maneira de proteger suas propriedades é pedir o divórcio. Para manter a fachada da separação, os dois contratam advogados e começam a perceber que a mentira, na verdade, é uma boa ideia para se tornar realidade de fato. Será a filha caçula deles, Bruna, a única a perceber o risco da situação.

“Temos uma piada no Brasil: quando você está casado, você quer o divórcio. Quando você está divorciado, você quer casar. Mas, o bom da série é que ela é sobre amor e casamento”, declarou o produtor Tiago Mello. A série será produzida pela empresa paulistana Boutique Filmes, responsável também pelo sucesso de “3%”, na Netflix. Serão seis episódios e as gravações tiveram início nesta semana.

“Mal Me Quer” ainda não tem data para estrear na Warner Channel.