A Warner Bros e a DC Comics resolveram o impasse sobre o novo diretor do filme solo do Batman após a saída de Ben Affleck. O comando do longa será de Matt Reeves, conhecido pelos trabalhos em “Cloverfield” e “Planeta dos Macacos – O Confronto”. As informações são do site da Variety.

O papel de bombeiro cai bem a Matt Reeves. O diretor assumiu o comando do segundo filme de “Planeta dos Macacos” após Rupert Wyatt ter deixado o projeto. Atualmente, o cineasta está fechando o terceiro longa da série estrelada por Andy Serkis, o que não deve atrapalhar o início das filmagens de “Batman” prevista para maio deste ano.

Em comunicado à imprensa, Ben Affleck explicou que a decisão de sair da direção do longa aconteceu após uma reunião entre ele e executivos da Warner Bros. “Há certos personagens que estão nos corações de milhões de pessoas. Vivê-lo demanda foco, paixão e a melhor performance que posso dar. Tornou-se claro que não fazer ambos os trabalhos do jeito que a demanda exige. Junto com o estúdio, eu decidi encontrar um parceiro para ser o cineasta para que possa colaborar neste projeto. Ainda estou no filme e vamos fazê-lo, mas, decidimos procurar um diretor. Mantenho extremo compromisso com o longa e estou ansioso para dar vida novamente ao Batman em nome dos fãs ao redor do mundo”, afirmou.

Facebook Comments