Will Smith está com agenda cheia em 2016. Depois de lançar “Um Homem Entre Gigantes” e “Esquadrão Suicida”, o ator deve estrear, no fim do ano, o drama de Natal “Collateral Beauty”. A produção conta com um elenco formado por nomes como Keira Knightley, Edward Norton, Kate Winslet, Helen Mirren, Naomi Harris e Michael Peña.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator disse que o filme traz um pouco de “A Felicidade Não Se Compra” e “O Mágico de Oz”. Brincando, Will Smith disse que o super elenco reunido pode ser o equivalente a “Os Vingadores”.

“O filme trata-se do processo do protagonista de colocar a vida dele em ordem novamente, mas há elementos místicos. Ok, esse é um imenso spoiler. É delicadamente enquadrado em uma maneira que vai ser duro para promover”, disse, com bom humor, Will Smith.

Ambientado em Nova York, “Collateral Beauty” acompanha um executivo do ramo da publicidade (Will Smith) que acaba passando por uma tragédia pessoal. Um grupo de amigos decide elaborar um plano para tirá-lo da depressão, porém, as coisas saem fora de controle. A direção fica por conta de Alfonso Gomez-Rejon (“Me & Earl & The Dying Girl”). A estreia nos cinemas americanos está prevista para 16 de dezembro deste ano.

Facebook Comments