A indicação ao Oscar 2018 deste em Melhor Ator Coadjuvante por “Projeto Flórida” elevou o passe de Willem Dafoe. O ator acaba de acertar participação em mais um filme: “The Last Thing He Wanted”. A produção da Netflix será dirigida e roteirizada por Dee Rees (“Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississipi”) com Anne Hathaway (“Os Miseráveis“) de protagonista. As informações são do site da Variety.

Baseado em um romance de Joan Didion publicado em 1996, “The Last Thing He Wanted” traz Anne Hathaway interprentando Elena McMahon, uma repórter de política do Washington Post com acesso ao alto escalão do poder dos EUA. Tudo transcorre normalmente dentro da vida controlada e rígida que leva até um estranho telefonema do pau. Na mesma hora, abandona a cobertura das primárias presidenciais de 1984 e voa para a Flórida, onde ele mora sozinho e em processo de perda da lucidez. Ela não desconfia que o pai está envolvido com o contrabando de armas para grupos no Irã e prestes a fazer o maior negócio do século. Quando Elena o encontra, ele está mais frágil do que nunca. Tem apenas um pedido, que ela não pode recusar — é a última coisa que ele queria. Willem Dafoe vai viver o pai de Hathaway no projeto.

Willem Dafoe será visto ainda neste ano em “Aquaman”. Já para 2019, o ator estará em uma série de filmes, incluindo, “At Eternity’s Gate” em que vai viver o pintor Vincent Van Gogh, e o terror “The Lighthouse”, novo terror de Robert Eggers (“A Bruxa”) com Robert Pattinson (“Bom Comportamento”).

Facebook Comments