Sem fazer um longa-metragem desde 2010, Julian Schnabel está de volta com “At Eternity’s Gate”. Indicado ao Oscar deste ano por “Projeto Flórida”, Willem Dafoe vai interpretar o pintor Vincent Van Gogh na produção adquirida pela CBS Films durante o Festival de Cannes. O elenco ainda conta com Oscar Isaacs, Rupert Friend e Mads Mikkelsen. As informações são do site da Variety.

“At Eternity’s Gate” será um retorno de Julian Schnabel a alma de grandes artistas contestadores de suas épocas como foi com o poeta Reinaldo Arenas interpretado por Javier Bardem no drama “Antes do Anoitecer”. O pintor holandês ganhou um filme recente na animação “Com Amor, Van Gogh” sobre os últimos dias de vida dele. Nos cinemas, atores como Kirk Douglas e Benedict Cumberbatch já tiveram a honra de fazê-lo em filmes e minisséries.

Julian Schnabel ficou consagrado no mundo todo pelo trabalho em “O Escafandro e a Borboleta”. O projeto estrelado por Mathieu Amalric rendeu a ele os prêmios de Melhor Direção no Festival de Cannes 2007 e Globo de Ouro 2008, além de uma indicação ao Oscar na categoria.

Facebook Comments