Um boato iniciado pelo site Bad Ass Digest deixou fãs da franquia “Star Trek: Jornada nas Estrelas” em polvorosa. O site relatou que descobriu, junto às suas fontes, que o vindouro “Star Trek 3”, novo filme da franquia após o reinício de Star Trek realizado por J. J. Abrams, teria uma cena que reuniria os dois intépretes originais do Capitão Kirk e do Sr. Spock, os atores William Shatner e Leonard Nimoy.

Esses boatos ainda não foram confirmados (ou desmentidos), mas vale lembrar que “Star Trek 3” será lançado em 2016, ano em que a franquia completará seu aniversário de 50 anos. Por isso, talvez o estúdio esteja preparando algo especial. A ultima vez em que Shatner e Nimoy contracenaram juntos como Kirk e Spock foi no filme “Jornada nas Estrelas 6: A Terra Desconhecida” de 1991. Shatner ainda retornou como Capitão Kirk em mais um filme, “Jornada nas Estrelas: Generations” em 1994.

Já Nimoy reapareceu como Spock nos dois ultimos filmes da franquia dirigidos por J. J. Abrams, “Star Trek” de 2009 e “Além da Escuridão: Star Trek” de 2013. Este ano o ator revelou que  está com problemas de saúde causados pelo fumo, e isso pode atrapalhar a realização desse sonho dos fãs.

Shatner já afirmou no seu twitter que ainda não sabe nada sobre o assunto. Mas é preciso destacar que o ator quase apareceu no “Star Trek” de 2009 – sua cena foi escrita, mas não foi filmada – e é fã declarado da reimaginação da série pelas mãos de Abrams.

De concreto até o momento, só se sabe que “Star Trek 3” será lançado em 2016 e trará de volta no elenco Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg, Karl Urban, Anton Yelchin e John Cho.

Facebook Comments