De 26 a 29 de janeiro, o Cinema do Brasil, em parceria com a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SaV MinC), promove o workshop EAVE on Demand, em São Paulo. Serão nove vagas, com passagem e hospedagem incluídas, para produtores que tenham forte potencial internacional.

A programação completa ainda não foi divulgada, mas terá como base uma série de master classes e reuniões one-to-one. O European Audiovisual Entrepreneurs (EAVE) é considerado uma das mais importantes redes de agentes da cadeia audiovisual europeia.

As inscrições estão abertas até 4 de janeiro de 2016. Os interessados devem enviar para o email info@cinemadobrasil.org.br: portfólio da empresa; currículo com resumo da experiência do produtor (principalmente em eventos internacionais de cinema); portfólio do projeto (sinopse, tratamento, estimativa de orçamento de produção e plano financeiro); e carta de motivação ressaltando suas expectativas em relação ao workshop. Todas as informações devem ser enviadas em inglês.

do site Filme B