O YouTube vai seguir os caminhos da Netflix e Amazon ao investir no cinema e a empresa mais famosa de vídeos da Internet possui planos ambiciosos. O grupo comprou os direitos do drama “Vulture Club” estrelado por Susan Sarandon. O lançamento nas salas de exibição será realizado neste ano visando o Oscar 2019. As informações são do site da Variety.

Dirigido por Maryam Keshavarz com roteiro de Jonathan Mastro, “Vulture Club” traz uma enfermeira veterana do setor de emergências (Susan Sarandon) em uma desesperada luta para salvar o filho, um correspondente de guerra, sequestrado por terroristas. Após o governo desistir de procurar o jovem, ela encontra apoio em um grupo de jornalistas e advogados.

Além de Susan Sarandon, o elenco de “Vulture Club” ainda conta com Edie Falco e Matt Bomer. A produção fica com Anna Gerb, Neal Dodson e J.C. Chandor, responsável pelo sucesso de “Margin Call”, “Até o Fim” e “O Ano Mais Violento”. A última indicação de Susan Sarandon ao Oscar aconteceu em 1996 com “Os Últimos Passos de um Homem”.

Facebook Comments