Intérprete do Wolverine, Hugh Jackman encarnou o papel de herói na vida real. Em entrevista para o MTV News, Zac Efron afirmou ter sido salvo pelo astro australiano durante as filmagens do musical “The Greatest Showman”. As informações são do site da Variety.

“Não sabíamos na época, mas o fogo já estava fora de controle enquanto filmávamos. Ficou ótimo na cena, mas o Hugh me salvou. Logo depois o set foi completamente destruído. Ser salvo pelo Hugh Jackman de um prédio em chamas? É o sonho de qualquer donzela”, declarou Zac Efron.

Em “The Greatest Showman on Earth”, Hugh Jackman vai interpretar P.T. Barnum (Hugh Jackman), showman empreendedor conhecido como “Príncipe das falcatruas”. Entre suas criações estão um museu de curiosidades e um circo próprio, em que eram apresentados animais, freaks e fraudes de todo tipo. Lá ele inventou o “O Maior Espetáculo da Terra”, em cartaz até hoje no Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus. Michael Gracey será o diretor do filme com roteiro de Michael Arndt e o elenco ainda conta com Michelle Williams.

Facebook Comments