Afastado de “Liga da Justiça” desde o trágico suicídio da filha, Zack Snyder demonstrou estar feliz com o sucesso “Mulher-Maravilha”. Em postagem em uma rede social, o cineasta colocou uma foto de Gal Gadot como a personagem com apenas a palavra “Proud” (orgulho) no texto. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Diretor de “Batman Vs Superman – A Origem da Justiça”, Zack Snyder é um dos roteiristas de “Mulher-Maravilha”. Apesar de muito contestado pelos fãs da DC Comics, o diretor está no comando de “Liga da Justiça”, filme previsto para estrear nos cinemas nacionais no dia 16 de novembro deste ano.

O filme começa com a história da heroína antes de ser a Mulher-Maravilha. Ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma isolada ilha paradisíaca, ela é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito terrível ocorrendo lá fora. Lutando ao lado da humanidade na guerra para acabar com todas as guerras, Diana vai descobrir seus poderes… e seu destino.

Facebook Comments