Comediante do momento do cinema americano, Amy Schumer não irá mais interpretar a boneca mais famosa do mundo. Por conflitos em uma atribulada agenda de trabalho, ela precisou desistir do projeto bancado pela Sony Pictures. As informações são do site da Variety.

As gravações do filme estavam previstas para terem início no dia 23 de junho, porém, na mesma época, Amy Schumer estará em viagens promocionais do novo trabalho da carreira, a comédia “Snatched”, da Fox. Em seguida, a atriz inicia as gravações de “She Came to Me” ao lado de Steve Carell e Nicole Kidman.

“Infelizmente, eu não estarei mais disponível a me comprometer com o filme da Barbie por conflito na agenda. O filme promete muito, a Sony e a Mattel foram muitos parceiros. Estou chateada, mas, ansiosa para ver a Barbie chegar aos cinemas”, afirmou Schumer em comunicado à imprensa.

A Sony informou que respeita a decisão de Amy e já iniciou as buscas por uma nova atriz para interpretar a boneca, além de um diretor para o projeto. A ideia é que o longa seja uma mistura de “Splash”, “Encantada” e “Quero Ser Grande”. A previsão é que os lançamentos nos cinemas mundiais aconteça no dia 29 de junho