Apesar da onda feminista em Hollywood ter crescido com as denúncias feitas de assédio e abuso sexual na indústria, muitos executivos insistem em não aprenderem. Anna Kendrick que o diga: a atriz revelou que executivos da Universal Pictures sugeriram que as personagens de “A Escolha Perfeita 3” usassem roupas mais curtas com o intuito de destacar o corpo delas. As informações são do site The Playlist.

“Toda vez que voltamos para o set desses filmes, o estúdio quer que a gente use roupas mais sexy, menores, que mostrem mais nossos corpos. Eu sempre veto isso e respondo: ‘Não é por isso que as pessoas vem ver o filme. Não é pelo nosso sex appeal. É bacana ter uma franquia em que as pessoas estão interessadas em ver pessoas, garotas de todos os tipos, formas e tamanhos”, disse Kendrick.

Com estreia prevista no dia 8 de março de 2018 nos cinemas brasileiros, “A Escolha Perfeita 3” mostra Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson), Chloe (Brittany Snow) e as demais Bella Bardens formada, porém, infelizes devido a trabalhos mal remunerados e pouco motivadores. Diante desta situação, elas decidem se unir mais uma vez como grupo a capela para participar do USO Tour, uma turnê que as levará para apresentações na Europa. Lá, elas precisam duelar com grupos musicais que privilegiam a autorialidade das canções em detrimento de novas versões de músicas já consagradas.