A novela Bryan Singer e Fox promete esquentar cada vez mais. O diretor partiu para o ataque contra o estúdio após ser demitido da cinebiografia do Queen. Segundo ele, a empresa se recusou a dar tempo para que cuidasse de um dos pais dele que estaria doente. As informações são do site da Variety.

Em mensagem enviada à imprensa via o advogado Andrew B. Brettler, Bryan Singer afirma que, após três semanas de filmagem do projeto pelo qual tem grande paixão, pediu para a Fox um tempo para poder voltar aos EUA com o intuito de cuidar de um dos pais doentes. “Infelizmente, o estúdio não estava disposto a me acomodar e encerrou meus serviços. Esta não era minha decisão e estava além do meu controle”, disse.

Singer também negou os boatos sobre uma disputa contra Rami Malek, intérprete de Freddie Mercury e protagonista do filme. “Algumas vezes, tivemos diferenças criativas, mas, a colocamos de lado para continuar trabalhando no filme juntos até o período do Dia de Ação de Graças. Não quero nada além do que terminar este projeto e ajudar a honrar o legado do Queen, mas, a Fox não permitirá porque precisei colocar, em primeiro lugar, a minha saúde e das pessoas que amo”, completou.

As filmagens de “Bohemian Rhapsody” ocorrem, atualmente, em Londres. Além de Malek, a produção conta no elenco com Ben Hardy (Roger Taylor), Gwilym Lee (Brian May) e Joe Mazzello (John Deacon).