Final feliz na vida real!

Após ser impedido de entrar nos EUA, o ator Sunny Pawar está autorizado a viajar para o país. Destaque no elenco de “Lion”, o garoto indiano de 8 anos de idade foi liberado após a The Weinstein Company interceder a favor do garoto junto ao Departamento de Segurança Nacional. As informações são do site Deadline.

Pawar voaria nesta semana para Los Angeles acompanhado de seu pai para participar de exibições promocionais do filme, seguindo depois para um evento em Nova York. Com a nova autorização, os dois estão liberados a entrar nos EUA.

Sunny Pawar é peça central do filme, que conta a história de um menino perdido nas ruas de Calcutá que acaba adotado por um casal de australianos. Anos depois, ele volta para a Índia para encontrar seus pais biológicos.

Exibido em seis festivais de cinema diferentes, “Lion” levou quatro prêmios. O estúdio responsável pelo filme tenta resolver a situação o quanto antes, já que Sunny Pawar é forte candidato a concorrer ao Oscar na categoria melhor ator.

A maior premiação do cinema vai acontecer no dia 26 de fevereiro de 2017, em Los Angeles.

“‘Lion’ é uma história de amor, inclusão e benevolência independente de raça, religião ou etnia. O governando barrando a entrada de um garoto de 8 anos que é a estrela do filme no nosso país só mostra o quanto nós precisamos ser lembrados sobre os valores da nossa nação”, declarou um representante do estúdio em nota.