Parece mentira, mas, infelizmente, não é: Olivia Wilde foi considerada velha demais para participar de “O Lobo de Wall Street”, dirigido por Martin Scorsese. Conhecida por interpretar a Thirteen em “House”, a atriz fez a revelação durante entrevista de promoção da série “Vinyl”. As informações são do site da Variety.

Segundo Olivia Wilde, ela realizou o teste para o filme em 2013 quando tinha 28 anos de idade. “Teve um caso em que me disseram que eu era sofisticada demais para o papel e aí pensei ‘ok, legal, não consegui o trabalho, mas sou uma pessoa sofisticada’. Só que mais tarde descobri que na verdade eles tinham me achado velha”, disse. A atriz não informou para qual era o papel era o teste: se para viver a esposa do personagem de Leonardo DiCaprio vivida por Cristin Milioti (hoje com 30) ou a amante do protagonista interpreta por Margot Robbie (agora, com 25).

A recusa em “O Lobo de Wall Street” não impediu o diretor Martin Scorsese de escolher a atriz para participar da série “Vinyl”, na HBO, produzida pelo cineasta e o líder dos Rolling Stones, Mick Jagger.