Ir ao cinema no Rio de Janeiro parece estar se tornando uma aventura em que você nunca sabe o que esperar. O colunista do jornal O Globo, Ancelmo Goés, publicou uma nota bizarra sobre um fato ocorrido na sessão da animação “O Touro Ferdinando” no cinema do shopping Downtown, localizado na Barra da Tijuca.

Um casal de jovens se irritou com as crianças que não sossegavam na sala para assistir o filme na sessão de 20h10. Os dois chegaram a pedir silêncio, mas, os pais dos garotos  criticaram a atitude deles. Irritado, o rapaz decidiu se vingar a maneira mais bizarra possível: sacou do celular o famoso gemidão do Whatsapp. Imediatamente, a segurança apareceu e retirou os dois do local.

Os cinemas fluminenses estão registrando situações insólitas: em outubro de 2016, espectadores de uma sessão do filme “Bom Comportamento” precisaram sair da sala devido a um odor muito forte do número 2 vindo do fundo da sala. O fato voltou a se repetir em janeiro deste ano na exibição de “Star Wars – Os Últimos Jedi”.