Mel Gibson mostrou seu estilo delicado de ser. Durante um bate-papo com o site Deadline no Festival de Veneza para o lançamento de “Hacksaw Ridge”, o ator resolveu detonar um dos filmes mais polêmicos de 2016. Segundo ele, “Batman Vs Superman” é, simplesmente, uma merda. As informações são do site The Playlist.

O astro de “Coração Valente” detonou os estúdios de Hollywood por investirem muito dinheiro em blockbusters terríveis. “Eu olho para esses filmes e coço minha cabeça. Fico perplexo com isso. Acho que há muito desperdício, mas, talvez, eu tenha feito um dessas coisas com fundos verdes e achado diferente. Não sei. Talvez eles custem demais. Não sei. Tenho a impressão que é possível fazer com menos. Se você gastar uma quantia enorme de dinheiro, US$ 180 milhões ou mais, não sei como você consegue obter lucros com os impostos e a taxa para os exibidores”, declarou.

Foi, então, que ele partiu para cima do filme da DC Comics. “Quanto eles admitem que gastaram com “Batman Vs Superman? E é uma merda”, declarou. Sobre o convite que recebeu para participar de “Thor”, da Marvel Studios, Mel Gibson foi enfático. “Não estou interessado nessas coisas. Você sabe a diferença entre os superheróis da vida real e os dos quadrinhos? Os verdadeiros não vestem roupas coladas. Então, não sei. Roupas coladas custam muito”, finalizou.

Mel Gibson será visto a partir desta quinta-feira nos cinemas brasileiros com a estreia de “Herança de Sangue”.