Após o polêmico “Snowden – Herói ou Traidor” e as entrevistas com Vladimir Putin, Oliver Stone definiu o novo filme da carreira. Será o drama “White Lies” com Benicio Del Toro de protagonista. Além da direção, o cineasta conhecido por obras-primas como “Platoon” e “JFK” será o roteirista do projeto. As informações são do site da Variety.

“White Lies” traz uma história ambientada em três gerações. Benicio Del Toro interpreta o filho de um casal divorciado repetindo os erros dos pais no próprio casamento e com seu filho problemático. Sentindo-se preso, ele embarca em uma jornada para livrar-se dos problemas, mas, acaba ainda mais perdido. Quando conhece uma mulher completamente oposta a ele, passa a, finalmente, encarar o processo da auto-descoberta.

Ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Traffic”, Benicio Del Toro estrelou, neste ano, a elogiada continuação de “Sicario” e já está confirmado em outros dois projetos: “All-Star Weekend” e “The Corporation”. Esta será a primeira parceria dele com o diretor Oliver Stone.