A Universal Studios confirmou a jovem Perla Haney-Jardine, de 17 anos, como intérprete da filha de Steve Jobs na cinebiografia do fundador da Apple. O nome pode até enganar, mas a atriz é brasileira, nascida na cidade de Niterói, Rio de Janeiro. Os pais dela são o diretor venezuelano Chusy Haney-Jardine e a produtora de filmes Jennifer MacDonald.

Mesmo sendo jovem, Perla tem uma carreira extensa iniciada com uma participação importante em “Kill Bill – Volume 2” ao interpretar a filha da Noita (Uma Thurman) e Bill (David Carradine). “Água Negra”, “Homem-Aranha 3”, “Sem Vestígios” e “Future Weather” são outros filmes feitos pela atriz em Hollywood.

Segundo o roteirista Aaron Sorkin, Perla será a heroína da cinebiografia de Steve Jobs. O personagem é tão importante que atrizes como Kate Winslet e Natalie Portman chegaram a negociar sem sucesso para fazer o papel. Michael Fassbender será o intérprete do fundador da Apple, enquanto Seth Rogen será Steve Wozniak e Michael Stuhlbarg vai ser Andy Hertzfeld.

Com direção de Danny Boyle, a cinebiografia de Steve Jobs segue sem previsão de lançamento e será feita com apenas três planos-sequências cada um com 30 minutos de duração abordando os principais momentos da carreira do empresário.