A triste notícia da morte de Burt Reynolds, nesta quinta-feira (6), aos 82 anos deixou uma dúvida em Hollywood: seria “Once Upon a Time in Hollywood” o último trabalho da carreira do ator? Infelizmente, o ator de sucessos como “Amargo Pesadelo” e “Boogie Nights” não conseguiu gravar nenhuma cena do novo trabalho de Quentin Tarantino. As informações são do site da Variety.

As gravações de “Once Upon a Time in Hollywood” começaram no verão americano, mas, Burt Reynolds somente iria fazer as filmagens das cenas do personagem dele no fim de setembro. “Meu tio estava ansioso para trabalhar com Quentin Tarantino e o maravilhoso elenco escalado”, declarou a sobrinha de Burt Reynolds, Nancy Lee Hess.

O longa traz Leonardo DiCaprio e Brad Pitt como protagonistas acompanhado de nomes como Margot Robbie, Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr., Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson e Nicholas Hammond. A história acompanha um ator de televisão e seu dublê que embarcam em uma odisseia para fazer nome para si na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson em 1969, na cidade de Los Angeles.

 “Once Upon a Time in Hollywood” estreia nos cinemas mundiais no dia 26 de julho 2019.