Em 1961, John Huston reuniu um timaço de Hollywood para estrelar o suspense “Os Desajustados”: Clark Gable, Montgomery Clift, Thelma Ritter e Eli Wallach. Marilyn Monroe estava entre os destaques do projeto e, agora, uma cena inédita de nudez dela no projeto foi descoberta pelo pesquisador Charles Casillo. As informações são do site Deadline.

Charles Casillo está trabalhando atualmente no novo livro da carreira, a biografia “Marilyn Monroe: The Private Life of a Public Icon“. Em entrevista com o filho do produtor Curtice Taylor, Frank Taylor revelou a existência do trecho em um armário trancado desde a morte do pai em 1999. Imaginava-se que a cena em questão havia sido destruída após ser descartada da versão final de “Os Desajustados”.

O momento traz Monroe durante uma cena de amor com Clark Gable em que a atriz deixa cair o lençol e exibe uma parte do corpo. Caso tivesse sido inserida na versão final, “Os Desajustados” traria uma das primeiras cenas de nudez de uma de suas principais estrelas. John Huston, porém, explicou que achava a sequência desnecessária à trama e a retirou.

“Os Desajustados” acompanha a história da bela Roslyn conhece o caubói Gay e seu amigo Guido. Da convivência, surgem amores e disputas, que ganham ânimo e conflito enquanto os homens vão atrás de cavalos selvagens.