Perto do lançamento de “Atômica”, Charlize Theron abriu as portas para retornar ao mundo de “Mad Max”. Em entrevista à Variety, a atriz declarou que adoraria voltar a interpretar Furiosa. Para ela, a personagem do longa de George Miller ajudou a fazer o novo filme de ação.

“Já teve três roteiros. Eles foram escritos como histórias de retorno para o personagem de Max e para de Furiosa. Mas no final do dia, essa coisa vive e respira com o George Miller. Acho que a Warner Bros sabe disso. Estamos todos esperando que ele nos mostre o caminho”, declarou Charlize Theron.

Quanto a “Velozes e Furiosos”, a atriz mostrou menos empolgação sobre um possível retorno. “Não sei. Não tenho ideia se eles me querem de volta. Eu amo todos na Universal. Vamos conversar e veremos até onde vai”, disse.

O novo filme de Charlize Theron, “Atômica”, estreia nos cinemas no dia 3 de agosto. A atriz interpreta Lorraine Broughton, uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.