O fim de uma era está próximo: Chris Evans confirmou que vai deixar de ser o Capitão América após os dois filmes de “Os Vingadores – Guerra Infinita”. O ator interpreta o personagem desde 2011 em “O Primeiro Vingador”. As informações são do site Hollywood.com.

Em entrevista no The Ellen DeGeneres Show durante a campanha de divulgação de “Gifted”, Chris Evans afirmou que está realmente de saída do Universo Marvel após ser perguntado sobre o fim do contrato com o estúdio. “Sim. Meu contrato acabou. Tenho “Os Vingadores 3 e 4. O terceiro está sendo gravado e o quarto começa no fim do ano e, depois disso, termina o meu contrato”, declarou.

“Os Vingadores – A Guerra Infinita” deve reunir todos os heróis da Marvel Studios, além de trazer a resolução da rixa entre Homem de Ferro e Capitão América. As gravações estão sendo realizadas na Escócia nas cidades de Glasgow e Edimburgo. O lançamento da terceira parte está prevista para o dia 26 de abril de 2018, enquanto o quarto longa chega em 2 de maio de 2019.